Frete e Entrega
Nós realizamos entregas em todo Brasil.
Os fretes e prazos são fornecidos no momento da compra, podendo variar por tipo de produto, localização, horário e data.
Segunda à Sexta: postagens realizadas até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
Sábado, Domingo e Feriados: postagens realizadas até 2 dias após o próximo dia útil.
* O período de 2 dias após a confirmação de pagamento é destinado a separação e empacotamento do pedido.
Para compras na cidade de São Paulo existe a opção de entrega Motoboy no qual você receberá seu produto em 24 horas.
Também existe a possibilidade de retirada em nosso estabelecimento (Itaim Bibi– São Paulo). O endereço será fornecido no momento da compra.
Produtos sob encomenda: Cada produto tem um prazo de entrega. A informação de produção está disponível em cada um dos produtos, havendo sempre uma variação para menos tempo da margem determinada.
Trocas, Devoluções e Reembolso
Produtos Sob Encomenda
Desejamos que a sua experiência de compra na loja online Ponto Maria seja agradável e que fique feliz em receber nossas peças, que são produzidas com tanto primor e cuidado. Todos os nossos pedidos são revisados cautelosamente nas etapas de separação e expedição. O processo de produção dos produtos sob encomenda são artesanais, feito a mão. Por essa razão, não haverá a possibilidade de troca ao menos que a peça esteja avariada ou com o pedido trocado. Para tanto, será necessário o envio de fotografia e será discutido caso a caso.
Produtos Pronta Entrega
Todos os nossos pedidos são revisados nas etapas de separação e expedição porém caso ocorra de não receber algum produto, ou o receber com defeito, segue abaixo algumas considerações:
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para contatopontomaria@gmail.com ou Whatsapp (11 94338-5888), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para contatopontomaria@gmail.com ou Whatsapp (11 94338-5888), informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá instruções a partir do meio de contato escolhido, uma pessoa da nossa equipe te auxiliará durante todo o processo.
Pedidos, cadastros e dados pessoal
Liberamos a compra como visitante para que você não perca tempo criando cadastro em nosso sistema. Nesse caso, você não terá um perfil na loja onde pode acompanhar seus pedidos, mas receberá todas as novidades da compra que realizou diretamente no e-mail que utilizou na compra. Então se não recebeu, verifique se nossas mensagens foram para a caixa do Spam do seu e-mail.
Para que você possa ter um perfil cadastrado e acompanhar seus últimos pedidos ou se cadastrar como afiliado, basta acessar o link Minha Conta, selecionar “Criar Conta” e seguir as instruções na tela. Assim você poderá acompanhar todos os seus próximos pedidos e participar de promoções exclusivas.
Formas de pagamento
É possível efetuar o pagamento de sua compra feita pela Internet através de Cartão de Crédito e Débito, Pix. Os pagamentos são realizados por intermediadores de pagamentos e suas taxas são aplicadas conforme suas políticas.
No caso dos pagamentos via Pix, preste atenção nas instruções da tela para nos enviar o comprovante e liberar seu pedido. A confirmação é feita de forma manual por nosso departamento financeiro e caso não seja informado, o pedido não terá o status atualizado.
Lista de desejos
A lista de desejos é uma ferramenta cuja finalidade é marcar e separar produtos que mais te interessam. Por não ter um prazo de expiração (os produtos listados só são excluídos caso seu anúncio seja apagado), esta lista também poderá ser criada para outras finalidades. Você pode criar uma lista para ajudá-lo a fazer um orçamento, por exemplo.
Para adicionar um produto em sua lista, primeiramente você deverá estar logado em sua conta, então basta clicar no ícone de coração que aparece no anúncio do produto. Para acessar sua Lista, clique no link Lista de Desejos que se encontra tanto na parte inferior quanto na parte superior do site. Lembre-se que a lista só será salva caso esteja logado em sua conta no momento em que adicionar o produto.